quarta-feira, janeiro 16, 2013


Davines - Cabelos Sustentáveis


Hoje é mais uma dica para os cabelos! Eu vivo em uma constante busca do produto perfeito, e ultimamente tenho me surpreendido com uma marca, a Davines.

A Davines é uma marca italiana de cosméticos que chegou ao Brasil ano passado, seus produtos são feitos com ingredientes naturais e embalagens recicláveis. O meu marido vive falando que eu sou a maior compradora de produtos por embalagem bonita e por impulso (sabe aqueles produtinhos que ficam expostos na fila do caixa, adoro!! rsrsrs) e nessa história de embalagem, a Davines me chamou muito a atenção. 



São várias linhas de tratamento, cada tipo de cabelo tem uma linha específica. Achei super diferente e fiquei curiosa para conhecer, em dezembro perguntei ao meu cabeleireiro o que ele achava e a resposta foi: "Como você ainda não conhece essa maravilha?". Então corri para a lojinha do salão e ele me indicou qual usar.

Estou amando, na primeira lavagem eu já vi muita diferença! Amei tudo: textura, cheiro, resultado... E se tem um produto da marca que não vivo sem mais, é o óleo. Ele acelera o tempo de secagem, é super leve, desembaraça e é anti-frizz. 



A Davines também possui linhas de coloração, que já ouvi falar maravilhas! A promessa é de chegar ao Brasil em 2013, mas ainda não tem data certa. 

Eu estou adorando e recomendo!! Peça ajuda de um profissional para comprar a linha ideal para o seu tipo de cabelo e se surpreenda com essa marca de embalagem tão "sem graça". 

Beijinhosss

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...