segunda-feira, março 11, 2013


David Beckham by H&M


Que tal começar a semana com o novo vídeo da H&M com ninguém menos que David Beckham?!

O vídeo faz parte da campanha de verão de underwear da H&M, dirigida por Guy Ritchie. 

De uma forma super divertida David Beckham estrela a campanha e deixa as mulheres mais felizes! rsrsrss


Boa semana meninas!!

Beijinhosss

quarta-feira, março 06, 2013


Floppy Hats


Adoro roupas e acessórios que nos lembre o estilo dos anos 70, já aderi a moda das pantalonas, das saias longas e dos floridos. Agora pensando em acessórios tenho visto vários looks lindos usando Floppy Hats.

Os `Floppy Hats´ são aqueles chapéus de aba longa e mole, eles ficam rentes a cabeça por isso não interferem no penteado, podemos usar ele com cabelos soltos, lisos, cacheados, longos ou curtos e até com coques.



Eles podem ser usados tanto no inverno na versão de feltro para se proteger da neve, chuva e vento quanto no verão nas versões mais leves como o de palha para se proteger do sol.



Acho que eles dão uma super elegância no look!!




Estou in love pelos floppy hats, e vocês??

Beijinhoss

segunda-feira, março 04, 2013


Birthday Shoes


Charlotte Olympia lançou uma coleção de sapatilhas e clutches super legais!

A linha é inspirada nos 12 signos do zodíaco, com modelos pintados a mão e aplicações de cristais swarovski.

Gêmeos

Escorpião

Leão

Aquário

Câncer

Capricórnio


As cores são de acordo com as características dos signos, e as sapatilhas e clutches tem as mesmas cores e emblemas.

Libra

Virgem 
Peixes

Sagitário

Áries

Touro


Eu já adoro essas coisas de signos, amei a sapatilha do meu signo de Libra!!

A coleção estará a venda a partir de abril.

O que acharam?

Beijinhoss

quarta-feira, janeiro 16, 2013


Davines - Cabelos Sustentáveis


Hoje é mais uma dica para os cabelos! Eu vivo em uma constante busca do produto perfeito, e ultimamente tenho me surpreendido com uma marca, a Davines.

A Davines é uma marca italiana de cosméticos que chegou ao Brasil ano passado, seus produtos são feitos com ingredientes naturais e embalagens recicláveis. O meu marido vive falando que eu sou a maior compradora de produtos por embalagem bonita e por impulso (sabe aqueles produtinhos que ficam expostos na fila do caixa, adoro!! rsrsrs) e nessa história de embalagem, a Davines me chamou muito a atenção. 



São várias linhas de tratamento, cada tipo de cabelo tem uma linha específica. Achei super diferente e fiquei curiosa para conhecer, em dezembro perguntei ao meu cabeleireiro o que ele achava e a resposta foi: "Como você ainda não conhece essa maravilha?". Então corri para a lojinha do salão e ele me indicou qual usar.

Estou amando, na primeira lavagem eu já vi muita diferença! Amei tudo: textura, cheiro, resultado... E se tem um produto da marca que não vivo sem mais, é o óleo. Ele acelera o tempo de secagem, é super leve, desembaraça e é anti-frizz. 



A Davines também possui linhas de coloração, que já ouvi falar maravilhas! A promessa é de chegar ao Brasil em 2013, mas ainda não tem data certa. 

Eu estou adorando e recomendo!! Peça ajuda de um profissional para comprar a linha ideal para o seu tipo de cabelo e se surpreenda com essa marca de embalagem tão "sem graça". 

Beijinhosss

segunda-feira, janeiro 14, 2013


A cor de 2013


Oláá!!

Depois de tantas viagens, festas e comilanças estou de volta!

Hoje vim mostrar para vocês a cor escolhida para 2013, o Verde Esmeralda. Eu amo esse verde, acho super chique e nos traz uma sensação de renovação, equilíbrio e harmonia.



Usando o verde esmeralda na moda:




Make:


Decorando com o verde esmeralda:






Podem apostar nessa cor! É super fácil de combinar, podemos usar ela com tons neutros (bege, branco, creme) e com tons mais fortes também (amarelo, vermelho, rosa).

Gostaram das inspirações??

Beijinhosss


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...