quinta-feira, novembro 17, 2011


Demaquilantes

Eu adoro testar demaquilantes, não tem nada pior que acordar parecendo um panda! Fora que dormir de maquiagem faz super mal para a pele, e hoje em dia os demaquilantes em lenços umedecidos são muito fáceis e tiram a maquiagem bem rápido.

Os que eu estou usando:

Lancôme - Galatée Confort
Uso esse na pele, com um algodão (aqueles discos ou quadrados). Acho uma delícia, dá mais trabalho que os lencinhos mas se tem um tempinho sobrando para tirar a maquiagem vale a pena! Quando uso ele na pele , nos olhos uso esse:

Lancôme - Bi-Facil 
Este eu uso só nos olhos, como ele é oleoso tira até rímel a prova d'água. Mas fiquem tranquilas que não fica a maior meleca! Ele limpa tudo e não deixa oleoso, ótimo!!

Depois de tirar a maquiagem com esses dois produtos eu lavo o rosto só com água e passo esse produto:

Lancôme - Tonique Confort
Esse tônico é muito bom! Deixa a pele fresquinha, limpa hidratada.

Agora, se você sempre tira a maquiagem correndo e precisa de um produto fácil:

M.A.C - Lenços Demaquilantes
Esse é o que eu levo quando viajo, ele é super umedecido! Diferente dos outros, o fecho dele não deixa que os lenços sequem. Bem prático, sai tudoooo bem rapidinho.

Clean & Clear - Lenços 
Esse o cheiro é super gostoso, o lenço é bem delicado e tira bastante a maquiagem. Acho ele mais fraco que o da M.A.C, mas quando não estou com uma maquiagem muito forte uso ele e resolve.

Olay - Lenços Express
Esse é o que eu menos uso, o lenço dele é meio grosso. Se você passar com força ele machuca um pouco. É um pouco oleoso, o que é bom quando tem muita maquiagem nos olhos.

Se alguém usar algum melhor, me contem!!!

Beijinhosss

3 comentários:

MANUPINK disse...

CURTI O POST! :O)

Unknown disse...

òtima dica de demaquilante, já tinha ouvido falar que era mesmo excelente!http://meumundorosamel.blogspot.com/

Viviane Heleno disse...

Kiks, adorei a diquinha com os produtos da Lancôme :) O ruim só é que aqui no Brasil eles sempre são tão caros que às vezes nem compensa comprar para testá-los, mas vou ver se acho por um precinho amigo aqui na net. Ótimas dicas. Beijinhos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...