domingo, dezembro 04, 2011


Patrícia Bonaldi

Ontem fui na Patrícia Bonaldi e fiquei ainda mais encantada com os vestidos dela. 

É tudo muito lindo e bem feito, vontade de levar tudo para casa!!

Não é por acaso que ela esta fazendo o maior sucesso aqui no Brasil e no mundo. Para quem não sabe, você já encontra os vestidos da PB em vários lugares do mundo e a partir de janeiro alguns modelos vão estar a venda na Harrods (loja de departamentos em Londres).

Me apaixonei por este do meio
Este longo, perfeito!


Na PB também vende clutches e sandálias, me apaixonei por essas:

Algumas aparições da PB na Globo:

Fernanda Lima, no programa Amor & Sexo
Carolina Ferraz, no Astro
Marília Pera, na novela Aquele Beijo

O que acharam dos vestidos??

A Patrícia me contou uma super novidade, ainda não posso divulgar... Mas falo uma coisa, algumas mulheres vão enlouquecer!!!  rsrsrsrsrs
Prometo que conto para vocês assim que ela liberar!

Aqui em São Paulo, a loja da Patrícia Bonaldi fica na Rua Bela Cintra, 1.951 - Jardins. 

Ela entrega no Brasil inteiro, liguem lá: (011) 3062-5020

Para saber mais endereços e informações entre no site: PATRICIA BONALDI

Beijinhosss

3 comentários:

Marcelle disse...

TUDO PERFEITOOOOOOOO! AFFF!

Viviane Heleno disse...

Sabe o que é amar? Amar é... Ver os três primeiros vestidos desta coleção e só pensar neles noite e dia! kkkkkkkkkkkkkkkk A Pat está arrasando e a surpresinha dela que está por vir, se for o que eu estou sabendo, será sucesso total! :) Beijos, Kiks.

Carol disse...

Meu Deus, um mais lindo que o outro!! Só me falta esse corpinho de pilão para usar um desses!! Divinos!!

Beijinho

Carol
www.thenails.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...