segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Brinna

Dei uma sumidinha por um ótimo motivo, estava no Rio Grande do Sul conhecendo a fábrica da MD Móveis. Fui lá para conhecer duas marcas deles de móveis planejados, a Brinna e a Duo Casa.

É muita coisa, então resolvi separar para mostrar para vocês. Hoje vou mostrar um pouquinho da Brinna, para quem não conhece a Brinna é uma grife internacional de móveis de luxo desenvolvida pela Poli.Design de Milão.

A sua linha de produtos é dividida em: Cucina, Giorno e Notte.

Cucina
As divisórias para gavetas são ótimas!!

Estante Equilibri
Fiquei apaixonada por esta estante, ela pode ser feita em diversos tamanhos e cores. E pode ser usada como aparador, para dividir ambiente, guardar objetos, tudo que sua criatividade deixar!!


A Brinna tem diversas opções para quartos e closets, dá para inventar bastante e criar o closet dos sonhos!!
Notte
Luz LED nos armários
Divisórias
Eu estou apaixonada! Dá para deixar tudo com a sua cara e tem um lugar especial para cada objeto.

Conheçam mais a Brinna: http://www.brinna.net/

E procurem uma loja perto de você: Lojas

Já conheciam a Brinna?

Beijinhosss

1 comentários:

oam disse...

Que lindo, tudo tão organizado! Um sonho, amei!
Estou seguindo seu blog tão lindo! Conheça o meu!
Bjos
Mirian
www.oavessodamoda.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...