quinta-feira, dezembro 06, 2012


APROVADOS: Adeus Celulite

Eu nunca acreditei em creme anti-celulite, até que dois produtos realmente me provaram ao contrário.

O primeiro que eu usei foi o Retinol Anti-Cellulite Intensive da ROC:


Usei ele tem um tempinho já. É super leve, parece um gel com a absorção super rápida e não precisa ficar fazendo mil massagens, basta passar com movimentos circulares.

A pele não fica grudenta, muito pelo contrário, a textura da pele fica maravilhosa, nunca vi nada igual. E o melhor de tudo, realmente funciona!!

E o que eu estou usando no momento é o Advanced Body Creator da Shiseido:



Eu amo os produtos da Shiseido, uso várias coisas da marca.

Estou adorando esse anti-celulite, o cheiro é divino! Ele também é em gel e tem uma absorção muita rápida. A textura da pele não fica tão boa quanto com o da ROC mas também da uma melhorada.

Esse eu vi diferença nas celulites bem rápido! Passo ele em movimentos circulares, fazendo bastante massagem nos pontos que sinto que tem mais necessidade, e depois de alguns minutinhos ele começa a gelar a pele, fico morreeendo de frio! Mas eu gosto desses produtos que dão essa sensação, porque é sinal que algo esta acontecendo, ou não! rsrsrs

Esses são os anti-celulites que eu indico, já gastei muito dinheiro a toa com cremes que não fizeram a menor diferença! Podem comprar de olhos fechados, pois realmente ajudam.

Beijinhosss

2 comentários:

Viviane Heleno disse...

Esse da Shiseido deve ser mágico mesmo, pena que é tão caro! :/
Adorei as dicas, Té! :*

P.C. disse...

Nossa, parecem ser ótimos! Adorei!
E amei o seu blog, seguindo! Retribui? :3
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...