sábado, outubro 29, 2011


Cuidando dos Cabelos

Hoje vou dar duas dicas que são muito úteis para mim, e salvam o meu cabelo.

Desde que resolvi ficar loira, meus cuidados com o cabelo mudaram muito! Fui morena a vida inteira, e nunca precisei ter muitos cuidados. Lavava, secava e o cabelo já estava liso e brilhante. Mas depois que fiquei loira, eu vi como dá trabalho!!!

A primeira vez que lavei o cabelo e fui pentear, quase chorei de desespero... Parecia um ninho de passarinho!! Foi então que uma amiga me deu uma dica, que desde então não vivo sem.

É o leite para pentear da Elsève:


Várias marcas tem o leite para pentear, mas esse é baratinho e resolve!! Eu passo ele no cabelo inteiro e é incrível como ele ajuda muito a pentear e se algum nó teima em não sair fácil, passo mais um pouco só nesse nó e penteio. É maravilhoso!!!

Outra dica, é uma máscara de hidratação. Eu testo várias marcas, até porque não gosto de usar sempre a mesma porque acho que o cabelo acostuma, e até o meu cabeleireiro já falou para ter sempre no mínimo duas máscara e ir intercalando elas.

Para quem procura uma máscara que hidrate muito:

Kérastase Nutritive - Masquintense 3

Eu uso a número 3, para cabelos grossos. Mesmo meu cabelo não sendo tão grosso assim, eu uso essa porque acho que hidrata mais, ela é bem grossa e na primeira aplicação você já nota uma diferença muito boa!

Quem tiver boas dicas, me contem!!

Beijinhosss




2 comentários:

Bebel disse...

Ótima dica, Kika!
A mascara de hidratação é mesmo muuuiiitoo boa!
Já o leite vou ter que experimentar no meu ninho!
É o preço de ser loira! Amo dicas de cabelo, pois afinal eh uma das nossas grandes preocupaçoes!

Bjus

Ina disse...

Oi Kiks, quanto tempo. Adorei o seu blog, vou passar aqui direto... Vou seguir as suas dicas... Eu tbm amo os produtos da Keraste, já usei vários produtos da linha. Hoje estou usando Kerastase Masque Force Architecte, é para os hidratar cabelos com muita quémica. Adorei o resultado, deixou os meus cabelos sedosos e brilhantes, vale a pena. bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...