terça-feira, dezembro 04, 2012


Campanha Desabandone - EU APOIO!

A cada dia que passa me envolvo mais com campanhas contra o abandono e maus tratos aos animais. Sei que muitos são contra pois acham que tem muita gente precisando mais do que animais, eu respeito a opinião de todos.

Eu moro na África e convivo todos os dias com a pobreza, já vi coisas por aqui realmente desumanas! Mas, sempre que podemos, ajudamos da nossa forma por aqui. E algo que muito me assusta aqui, é que os animais não tem vez. São muitos atropelamentos, e ninguém recolhe.. Eles viram asfalto! Aqui é muito difícil alguém ter um animal como membro da família (o que no Brasil é tão comum), o animal é usado para a segurança e muitas vezes nem comida recebe direito. Muitos deles devem me achar uma retardada por cuidar da minha dog como filha (engraçado, mas eu tenho certeza kkkk). Acho que por isso, este ano fiquei tão envolvida em querer ajudar os animais, porque é realmente frustante. Já perdi a conta de quantas vezes vi cachorros e gatos largados na rua e sendo atropelados aqui, para quem gosta é uma dor horrível.

Eu sou apaixonada por animais, eles são tão indefesos e dependentes. Só quem tem um bichinho em casa e sente todo o amor que eles são capazes de nos dar, percebe o quanto eles merecem esse cuidado e atenção.

Infelizmente, não tenho condições de adotar. Eu viajo muito, e se já é complicado ir de um lado para o outro com uma cachorrinha de 1,5kg, imagina! E eu penso que se é para ter um animal em casa, é para dar todo cuidado e atenção possível. Então, a minha forma de ajudar é entrando em contato com ONGs e doar o que eles estão precisando.

Mas o que eu vim contar e pedir a ajuda de vocês, é que a blogueira Bru Pacífico esta com uma campanha maravilhosa contra o abandono de animais! Eu já era super fã dela, pois sempre acompanhei o blog dela e via o quanto ela ajudava os animais.

Tem um vídeo lindo e super emocionante sobre a campanha:



Quem quiser saber mais da campanha, ela conta AQUI!

Gente, vamos ajudar!!

#desabandone

1 comentários:

Unknown disse...

Não sei como tem gente que consegue maltratar, jogar na rua, gente não sei com mesmo!!! Sou contra compra de cachorros sendo que tem tantos querendo um lar de graça!!!!

Passa no meu blog depois pra ver o
video novo - Make Inspirado na cantora Miley Cyrus...Siga que eu te sigo tb!!!!
http://youtu.be/aGrSdmyA3fM
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...