segunda-feira, novembro 21, 2011


Saias Plissadas

Tenho visto saias e vestidos plissados em várias lojas. Ainda não comprei uma para mim, mas confesso que toda vez que vejo uma fico pensando "Será que veste bem?".

Resolvi dar uma pesquisada e achei modelos lindos!!

O famoso vestido da Marilyn Monroe
Olivia Palermo
Saia Plissada - Maria Filó


Saia e vestido da LEFT:


Saia Plissada - Thelure

E para mim, o mais lindo de todos:

Sarah Jessica Parker

Alguém já entrou na moda das saias plissadas?

Estou louca para experimentar e ver como fica no corpo!!

Beijinhosss



5 comentários:

Anônimo disse...

Oii...
Ontem fui em uma loja e provei uma saia...tom nude meio dourado! Linda linda, e no corpo ficou bem delicadinha.

Adoro suas dicas...
:)

Deza disse...

Oi kiks!!
Acho lindo saia longa, fica bem elegante, mas só gosto com sapato baixo, com alto não acho que fica muito bom. Ainda não tenho nenhuma tambem, mas quero comprar.

Beijinhos

Viviane Heleno disse...

Esses vestidos da Olivia Palermo e da Sarah me deixaram loucas de curiosidade para testar os plissados também! Se você resolver investir antes de mim, me avisa do caimento! :) Beijinhos.

Viviane Heleno disse...

AH, e uma sugestão: Por que você não tira essa verificação de comentários? Isso é bem chatinho. haha

Stephanie Vasconcellos disse...

Obrigada pela dica Vii, nem tinha percebido isso!! Já tirei, realmente vai ficar melhor!! Beijao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...