quinta-feira, novembro 24, 2011


Top 3 - Corretivos

Os corretivos são fundamentais na maquiagem, eles fazem verdadeiras mágicas!

Para mim, eles vão muito além do simples disfarçar de olheiras. Com eles eu ilumino meu rosto, afino o nariz, disfarço manchinhas, etc.

Eu conheço vários corretivos, por isso resolvi fazer esse TOP 3 dos que eu realmente uso e gosto!

DERMACOLOR - KRYOLAN


A minha palheta é assim, com 6 cores. Mas a combinação da minha é D0, D3, D4, D6, D13  e D32. Eu uso todos as cores, principalmente o mais claro(D0) para iluminar as pálpebras.

O dermacolor é usado até para esconder tatuagem! Eu nunca tentei, mas tenho certeza que se você for testando as cores e vendo o que acontece com as misturas você consegue esconder tudo e mais um pouco. O bichinho é poderoso!!!

Eu tenho essa palheta há um bom tempo e dura muito, comprei com 6 cores para ver se realmente valia o preço e pretendo comprar a palheta maior com certeza!


TOUCHE ÉCLAT - YVES SAINT LAURENT



Esse é o meu queridinho, não tem uma vez que ele fique de fora da minha necessarie. Pra mim ele é o mais prático, principalmente por ser 2 em 1: corrige e ilumina!

Acho muito bom usar ele para afinar o nariz, iluminar as pálpebras e para redefinir os lábios.

CORRETIVO FACIAL - LIGIA KOGOS


Esse corretivo é daqueles para se ter na bolsa, é pequeno e muito fácil de usar. Por ser em bastão dá uma camada mais grossa, mas nas olheiras funciona super bem!

O tom do meu é o claro. Esse eu realmente só uso para disfarçar as olheiras, e não costumo passar o pó por cima porque acho que fica muito pesado.


Qual corretivo vocês usam??

Beijinhosss

6 comentários:

Viviane Heleno disse...

Eu sou louca para experimentar este da Kryolan, você compra aqui no BR onde? :)) Beijinhos.

Stephanie Vasconcellos disse...

Comprei o meu na Drogaria Iguatemi, aqui em Sp!! Tem várias coisas da Kryolan lá, uma tentação lindona!!

Beijaoo

Deza disse...

Kikis!!
Esse da Ligia Kogos eu tenho, mas uso o tom médio gosto dele.
Quero muito experimentar o da Kryolan e um tambem da Bobbi Brown, que já ouvi bastante dele!

Beijinhos

Jô Santos disse...

Concordo com vc.
Os corretivos são fundamentais mesmo.
Já estou seguindo e adorei o blog
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Anônimo disse...

continue com essas dicas legais,adoro!

Fernanda Perez disse...

Tenho o da Kryolan!!! Amooo!!! Para o que uso ele é perfeitooo!!! The best!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...