sábado, janeiro 07, 2012


Bom e Barato

Hoje vou falar de alguns produtos que eu uso, adoro e tem um preço ótimo!

Fixador de Cabelos - John Frieda
Comprei esse fixador para usar no reveillon. Deixei meu cabelo bem cacheado e passei esse fixador, ele durou a noite inteira sem deixar o cabelo pesado e no dia seguinte meu cabelo ficou ondulado e super leve, nem parecia que tinha usado fixador. Amei o resultado!

3 Minutos Milagrosos - Pantene
Esse eu uso faz tempo, quando estou com preguiça de usar uma hidratação que tenha que esperar 10/15 minutos. Realmente funciona, o cabelo fica super sedoso! Sempre tenho em casa e levo na mala quando viajo.

Recarga de Queratina - Vita-A
Comprei essa hidratação por pura curiosidade, quando vi "Queratina" e o preço, comprei logo! Queratina sempre é bom, mas essa hidratação me surpreendeu! Meninas, é muito boa!!
Estou usando ela alternada com as que eu já usava, e meu cabelo esta ficando muito bom.

Quem tiver dicas de produtos bons e baratos, me contem!!

Beijinhosss

1 comentários:

Jeane disse...

Vou comprar essa hidratação, Tava esperando sua avaliação!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...