sexta-feira, janeiro 13, 2012


Limpando a Pele

Oi meninas!

Vou mostrar uns produtinhos ótimos para lavar o rosto. É indispensável ter um sabonete específico para o rosto, já vi muitas pessoas lavarem o rosto com o mesmo sabonete que usam no corpo. Pelo amor de Deus, não façam isso!! O sabonete facial é muito importante, hoje em dia tem produtos ótimos com preços super acessíveis, então, sem desculpas!!

La Roche-Posay - Effaclar
Esse é o meu queridinho, uso ele há muitos anos. Ele é em gel, para peles mistas e não resseca.

Uso de manhã quando acordo e lavo o rosto, e a noite no banho antes de dormir.

Olay - Regenerist Creme de Limpeza
Minha mãe que me indicou e sempre que usava o banheiro dela eu lavava o meu rosto com ele. Virei fã!

Ele tem uma microesfoliação, e faz uma espuminha que limpa e no fim deixa a pele super hidratada.

ROC - Purif-AC Gel de Limpeza

Eu adoro os produtos da ROC, são sempre maravilhosos. Este é indicado para pele mistas e oleosas.

Este é um gel, que também pode ser usado diariamente. Você sente que a pele fica bem sequinha, por isso quando uso ele prefiro usar só uma vez por dia para não ressecar.

Neutrogena - Limpeza Profunda
Já usei muito esse gel e gostava bastante, é indicado para peles mistas e oleosas.

É em gel e pode ser usado diariamente, ele limpa profundamente e hidrata. Previne ressecamentos e irritações, podendo ser usado de manhã e a noite.


Espero que gostem!

Beijinhosss

1 comentários:

isa S. disse...

KIII, estou sentindo falta das suas dicas amiga! hehehe

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...