domingo, janeiro 29, 2012


Dermablend

Vi um vídeo esses dias e fiquei chocada! rsrsrs
É o vídeo da Dermablend, em que o Zombie Boy (que tem quase 100% do seu corpo tatuado) aparece sem nenhum risco!! 


O produto promete sumir com tatuagens, cicatrizes, varizes, queimaduras,... Por até 16 horas. Isso tudo sem tampar os poros, evitando acne.


Eu adorei!!!
Aqui no Brasil não vende este produto, mas tem alguns da mesma linha trazidos pela Vichy. Lá fora ele vende por um preço bem amigo, $27,00.
Próxima viagem vou trazer ele para testar, eu tenho várias tatuagens e vai que algum dia preciso esconder elas (emprego, festas, etc).


Incrível!

O que acharam??

Beijinhosss

3 comentários:

Miu Just disse...

Adorei amiga!!!
Seu blog tá lindo!!
Saudades!!!

bjos miu

Anônimo disse...

Olá, seu blog tem muita coisa bacana, mas essa notícia já foi veiculada há muito tempo. Mas está valendo.

Viviane Heleno disse...

Demais, né Kiks?
Eu já tinha visto e fiquei de boca aberta também! haha
Beijinhos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...