sexta-feira, janeiro 27, 2012


Cath Kidston

O post de hoje foi uma grande descoberta para mim! Eu ia mostrar para vocês a capinha do meu cel, que todo mundo me pergunta, e acabei descobrindo que a marca vai muito além de uma capinha!

A Cath Kidston começou com uma pequena loja em Londres vendendo toalhas bordadas, e hoje em dia existem mais de 40 lojas pelo mundo vendendo diversas coisas.

Estou apaixonada pela loja, as coisas são muito lindas!

Começando pelas capinhas de celular, sempre delicadas e femininas:

Capinha para iPhone

Tem diversas bolsas, porta maquiagens, capa para notebook,...

Porta Moedas
Dá para montar a cozinha. Tem pratos, copos, talheres... quero tudo!!


Achei várias coisas para banheiro e vários creminhos que nós amamos ter na bolsa:

Creme Para as Mãos
A parte infantil eu quase pireiii, mamães de plantão se eu fosse vocês iria correndo em uma Cath Kidston!! rsrsrsrs


E como eu nunca esqueço da minha filha de 4 patas:

Cama para cachorro

É muita coisa legal, separei essas para vocês conhecerem o estilo da Cath Kidston. Tem coisas para todos os ambientes, tudo delicado e bem diferente!

Quem gostar e quiser conhecer mais é só entrar no site: http://www.cathkidston.co.uk/

O que acharam?

Beijinhosss

4 comentários:

Karol disse...

Muito linda as coisas,vontade de ter tudo mesmo!hahaha
bjuss

Vanessa monte disse...

genteee que coisas mais lindas.......

Elisangela disse...

Sou apaixonada pelos temas florais da Cath Kidston.
É muito feminino em super romantico.

REFLEXÕES disse...

Onde comprar aqui em São Paulo???

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...