segunda-feira, novembro 12, 2012


De Volta!!

Helloooo girls!!

Depois de muitos pedidos, resolvi retomar o blog! Nunca imaginei que tanta gente gostasse das minhas dicas... Fiquei realmente muito feliz com a quantidade de pessoas que me procuraram para dizer que estavam sentindo falta do blog!

Mil desculpas, mas esse foi um ano super corrido para mim! Terminei meu curso de design de interiores no começo do ano, comecei um novo emprego, e para ajudar era o ano do meu casamento!! Quase enlouqueci, mas agora prometo dar uma atenção super especial para o blog que é um passatempo super gostoso que eu tinha!

Tenho várias coisinhas para mostrar para vocês, espero que gostem!


1 comentários:

Faby disse...

até que enfim amiga!!!!!!! te amo!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...