terça-feira, novembro 27, 2012


Listras


Desde sempre as listras estão presente no guarda-roupa da gente, e neste verão elas vem com toda força!

Podem ser listras grossas ou finas, horizontais ou verticais, a ordem é misturar: listras com estampas, listras coloridas, listras misturadas...

Procurei alguns looks para inspirar:

Blake Lively
Olivia Palermo
Carolina Ferraz
Hilary Duff

São muitas formas de usar!

Estou gostando muito das listras coloridas, tem tudo a ver com o verão e deixa o look super alegre.

Tenho visto as listras em várias lojas, separei minhas peças favoritas:

Vestido de tricô da Juliana Silveira. Paixão a primeira vista, já garanti o meu!
Farm - Achei perfeito esse look.
Moda Ponto Net 

O que acham das listras?

Beijinhosss

3 comentários:

Bia Tomas disse...

Lindos Té!!!!Onde voce achou esse vestido da JS???Fofoooo!Bjks

Stephanie Vasconcellos disse...

Bibi, ela tem loja online:

http://loja.julianasilveiramoda.com/

Vai lá que ainda tem! Beijosss

Viviane Heleno disse...

Que sonho este vestido da JS. Me apaixonei <3
Beijos, Té!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...