segunda-feira, novembro 19, 2012


Leave In: SH-RD


Hoje vou mostrar para vocês um produto que sou fã, e acho que todas que começam a usar não conseguem mais ficar sem. Muitas já conhecem, mas quando o produto é bom ele nunca fica ultrapassado.

Estou falando do SH-RD Protein Cream:

É aquele produto que não sai da necessaire nunca, levo ele para todas as viagens! 

Costumo usar ele no cabelo úmido. Meu cabelo embaraça MUITO quando eu lavo e se eu não passar ele, além de demorar para desembaraçar meu cabelo quebra todo! Ai eu passo o SH-RD e como mágica consigo desembaraçar meu cabelo suuuper rápido e seca super hidratado, sem friss, sem pontas duplas, é maravilhoso!

Quando estava indo para a minha lua de mel, pedi para o meu cabeleireiro um produto que protegesse os fios do sol e da água do mar, e ele me disse que o SH-RD faz tudo isso, mais um ponto para o SH-RD! 

Potinho de milagres, para quem acha o preço dele um pouco salgado eu digo, vale cada centavo e dura muito!! 

Quem quiser comprar online tem AQUI!

Beijinhoss

1 comentários:

Unknown disse...

Oiii Kik's!!
Amo esse leave-in, ainda mais na praia!!!
Saudades..
Beijinhos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...