quarta-feira, novembro 14, 2012


Dicas para Pet

Hoje a dica é para quem tem dogs em casa!

Desde que ganhei minha filha de quatro patas, procurei sempre saber tudo que existia para facilitar a limpeza, o cuidado e tudo que eu precisava fazer para manter ela saudável, limpinha e em segurança.

Começando pelas necessidades básicas, eu sempre tive muita sorte com ela. Mesmo com tantas viagens, eu acostumei ela a ter sempre um tapetinho no banheiro! Mas, até achar um tapete que não rasgasse, não ficasse molhado, de boa qualidade... Foram pacotes e pacotes de mil marcas diferentes, até que achei o Super Secão:


Para mim é o melhor que tem! Eu troco ele quando sinto algum cheirinho, mas ele dura muitos xixis! rsrsrs

O Super Secão eu uso quando estou no Brasil, porque aqui em Angola (sim, eu mora na África) não vende esses tapetes e sem condições eu trazer mil pacotes na mala.

Eu até pensei nessa possibilidade, até achar o suuuuper TAPET:
Ele é um tapete lavável, muito fácil de ser usado! Eu compro sempre de 3 em 3, ai quando um seca, tem o outro e outro de reserva.

Não precisa esfregar, basta jogar uma água que sai tudo, muito prático! Sem falar que dura muito!! Usei os mesmos tapetes por um ano e nada de cheiro, nem de sujeira. Sempre que eu lavava ficava novinho, eu só troquei por higiene mesmo.

É perfeito esse! Não fico sem nunca e já recomendei para várias pessoas que tem cachorro aqui em Angola e não aguentavam mais usar o velho jornal.

Já que falei de viagem, lembrei de uma coisa muito importante, a caixa de transporte:

Eu me preocupo muito com ela quando temos que fazer viagens internacionais, ela é muito delicada e só tem 1,5kg, imaginem!! Então, era um pesadelo para mim aquelas histórias de caixas quebradas, amassadas, que abriam sozinhas. Pesquisei muito, e hoje em dia no mercado o que temos de mais seguro em caixa de transporte é essa da Vari Kennel, ela vai do tamanho P ao Extra Grande e nunca tive problemas, graças a Deus! 

Todos esses produtos vocês encontram na loja online da COBASI: AQUI!

Depois posto mais dicas sobre dogs, porque são muitas!!!

Beijinhoss

1 comentários:

Jana disse...

Essas nossas filhotas delicadinhas são uma preocupação, né? Adoro o suuuuper Tapet! Minha salvação em Angola, graças a sua dica!!! :)
Saudade de vc!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...