terça-feira, novembro 13, 2012


Panos Modernos

Olá!!

Esses dias pesquisando coisinhas para a casa nova, achei panos de prato nada convencionais!

Sempre achei que os panos de prato acabavam com qualquer decoração na cozinha rsrsrs. Por mais bonitinhos que sejam os paninhos da vovó, não era aquilo que eu queria, e muitas vezes optava por um pano todo branco para deixar a cozinha mais clean.

Mas, alguém leu meus pensamentos e foi muito além! Esses dias comprei panos de prato em dois sites e estou apaixonada!!

O primeiro que eu achei foi no site Passaumpano:

Foto: Passaumpano

Fiquei apaixonada e queria comprar todos!!!

Não satisfeita, achei outros na Pash:

Foto: Pash
Foto: Pash


Sério, o que são esses panos?!

Não vejo a hora de deixar minha cozinha bem linda com eles!!

Gostaram?

Corram para garantir o de vocês:



Beijinhoss

3 comentários:

mari vasco disse...

kiii, que lindos!gosteei!

Anônimo disse...

TRAZ PARA VENDER NA CASACON!!!!

Jana disse...

Eu querooooooooo!!! Perfeitos!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...