segunda-feira, novembro 12, 2012


Desamarelando os Cabelos

Olá!

Escolhi uma dica bem básica para hoje, só quem é loira sabe o sacrifício para manter o loiro bonito. E no meu caso, sou neurótica por loiro platinado!

Sempre que vou retocar a raiz, peço para deixar meu cabelo bem branquinho. E não é exagero, meu cabeleireiro deixa branco mesmo!! Meu cabelo tem muita tendência de amarelar, saio do salão com ele branquinho e na próxima lavagem ele já fica com o tom perfeito.

E para não perder esse tom, eu uso o shampoo Silver da L´oréal:


Nos primeiros 15 dias após a descoloração eu uso ele uma lavagem sim, outra não. E depois vou usando ele 2x por semana. Deixo agir no cabelo por no máximo 5 minutos, e sempre faço uma hidratação depois pois ele resseca muito meu cabelo.

Gosto de intercalar ele com outro shampoo da L´oréal para loiras, o Shine Blonde:


O Shine Blonde já é bem mais fraco que o Silver, não tira o amarelado e também não resseca. Eu sinto que ele dá um brilho e deixa a cor mais uniforme. 

Já testei outros, mas esses dois são os que eu realmente uso e gosto!

Beijinhosss


1 comentários:

Nanda Perez disse...

Tbm adoro Kika!!! São otimoss!!! :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...